essa semana tive olhando em vários sites e percebi que cada um tem um pouco a mostrar.mas eu acho que para ser um vampiro medieval ou apenas um vampiros,você deve entrar na verdadeira historia,você precisa conhecer cada detalhe, alguns acham uma boa ideia juntar Rock com vampiros mas por que? o por que é simples se olharmos a aparência de um roqueiro e de um possível Vampiro imaginário que temos em nossa cabeça podemos perceber varias ultraconhecidas no visual como: um vampiro e um roqueiro gostam de preto... e entre outros motivos!
Bom eu fiz esse blog para aprofundar na historia do vampiro,e como disse no começo você deve se aprofundar nas historias e conhecer cada vez mais, e não só por que esta na moda certo?
Bom Ja ouvimos varias historia sobre vampiros que são do bem ou do mal mas a sua cabeça vai criando uma especie de um vampiro esse vampiro sera como você sera se torna um vampiro. Eu acredito sim em vampiros mas a minha cabeça não se acostumou tanto com a ideia de um vampiro do mal,um vampiro escolhe oque ser e vira do mal com ameaças dos humanos! varias pessoas acham que o vampiro pode estar entre nos como no filme "Crepúsculo". mas se observamos os vampiros são humanos que sofreram uma maldição perpetua é qual o motivo?
o motivo seria algo de errado que ele fez que deveria ser pago
como mostra no filme "Crepúsculo" existe vampiros que só se alimentam de sangue de animais,certo?esses vampiros devem existir?
olha são poucos mas ha bastante historias,lendas,e,contos que diz a respeito disso.Um vampiro que sofre uma mordida de outro vampiro,ele rapidamente se transforma e ataca apenas alguns animais para conter sua fome de sangue.Mas quando conhece auguem que ele acaba se apaixonando é muito difícil ele se controlar,por que na paixão o sangue da pessoa vira tipo uma bomba para os vampiros então eles é nesceraio apagar ou seja transforma a pessoa mas são poucas que suportam pois quando o vampiro esta tomando o sangue é como um beijo ele não tem vontade de parar ou seja leva a pessoa amada a morte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário